Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

Gurgel Carajás

antesdepois

7 comentários:

  1. e aew parceira ficou muito loko esse Gurgel ;)

    LuKiNhA®
    carrosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada * parceiro...
    Talita H.C.
    Pink Tuning Car

    ResponderExcluir
  3. parabes vc trabalha muito bem se tivese jeito da gente trabalha junto montando
    eu vc é o lukinhas fazeriamas um bo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu blog tem um bom conteudo com grande parte semelhança com o do Projetos Lokos você postou um comentario em meu blog para que visitasse seu blog, tá show mesmo eu falo me coloca no meio de seus parceiros e seu blog sera bem divulgado.Vinicius Stroeh(DONO DO PROJETOS LOKOS)

    projetoslokos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi como ficaria uma mini van grancar futura quero modernizar a minha ja fiz um desenhos com os farois da amarok e as lanternas traseiras da nova s 100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola... me envie as fotos no e-mail: talita_cabrini@hotmail.com

      Excluir
  6. Companheiro, por favor informe-me aonde é a sua oficina. Eu mandei reformar um dos meus Carajás, em 2012. Os fdp detonaram todo o carro. Cinco anos depois, quando fui pegar o carro só sobrou praticamente a carcaça. Gostaria de trocar umas idéias com vc, a respeito de reformá-lo outra vez.
    Walter - Rio, RJ 21 24423545.

    ResponderExcluir